Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb confessou que já passou por transtorno alimentar (Imagem: Reprodução / Gshow)

Convidada do “Encontro” desta segunda-feira (11), Mariana Goldfarb fez uma revelação sobre sua vida pessoal que deixou muita gente chocada. A modelo, durante sua participação no programa das manhãs da Globo, trouxe à tona a informação de que ela, recentemente, passou por um transtorno alimentar.

“Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão de que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo, me vi completamente presa, onde eu não conseguia comer um brócolis, nem água de coco eu podia beber”, contou.

“Pra mim o momento crucial foi quando passei umas 20 horas sem comer nada, chegou a noite eu estava tentando me manter em pé e aí vi uma barra de chocolate. Só que me descontrolei e comi inteiro e depois olhei pro papel e fui no banheiro vomitar”, relembrou a digital influencer, que namora com o ator Cauã Reymond.

Ao fim do relato, Goldfarb revelou que só depois de entender que o que ela estava fazendo era doentio, foi procurar por tratamento. “Depois disso, me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda. Quanto mais magra eu estava, mais elogio, principalmente das mulheres, eu tinha. Não tinha noção que estando daquele jeito eu influenciava pessoas de maneira tão negativa porque aquilo faz mal”, disse.

Mariana Goldfarb quebra o silêncio e desabafa sobre anorexia

Conhecida por recorrer às redes sociais para defender as causas que acredita, Mariana Goldfarb usou o Stories, mais uma vez, para falar sobre uma publicação que gerou repercussão em seu feed. Trata-se de uma imagem que fala sobre estrias.

“Fiquei muito feliz com a repercussão da foto das estrias no Instagram. Fiquei orgulhosa de ter colocado. A verdade é que a gente gosta de ver mentirinha, ver uma perfeição utópica e que não vai existir. O real mesmo a gente não gosta de ver. ‘Vamos ser perfeitas’. Isso não existe, tá?. Vejo isso com muita clareza”, disse a atriz e modelo.

Mariana ainda lembrou do tempo que enfrentou a anorexia. Na época, os seguidores não sabiam sobre sua doença. “Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, era uma enxurrada. Sendo que eu estava destruída por dentro, mal, deprimida, vomitando comida… E o povo só falando: ‘nossa como o seu corpo está maravilhoso’”, desabafou.

Na foto citada, o bumbum de uma mulher aparece com fios de purpurina que se assemelham a estrias. Na legenda, uma frase reflexiva: “Há provas que denunciam que não somos de plástico. Ame-as ou vire boneca”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!