Muito bem resolvido com a sua sexualidade atualmente, Rodrigo Simas revelou que nem sempre as coisas foram assim.
VEJA ESSA
Em conversa com o Gshow, o ator contou que sofreu por não se encaixar em moldes ditados como comportamentos “masculinos”, mas percebeu que isso não tinha ligação com questões de gênero.
“A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte. Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou”, pontuou.
“Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso“, declarou.
Namorando com Agatha Moreira desde 2018, Rodrigo Simas ainda se derreteu ao falar da relação com a atriz.
“Somos um casal normal, que briga, tem crises, se ama muito e escolheu estar junto todos os dias. Acho que relacionamento saudável é isso: falar a verdade sobre o que sentimos“, disse.
Rodrigo Simas abre o jogo sobre desejo de ter filhos
Em seguida, o famoso contou que não tem vontade agora de ter um filho. De acordo com Rodrigo, ele e Agatha compartilham do mesmo pensamento e possuem outras prioridades no momento.
Irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas, o artista confessou que vê a correria que os irmãos passam com os filhos, algo que ele sabe que é uma decisão muito séria.
Rodrigo é tio de Amélia e Madalena, filhas de Bruno com Yanna Lavigne, e de Joaquim, Vicente e Maria, frutos da relação de Felipe com Mariana Uhlmann.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.