O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) cutucou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a ausência confirmada do petista no debate do SBT, que aconteceria nesta sexta-feira às 21h30. Antes um confronto, o evento virou uma entrevista de uma hora.
VEJA ESSA
Nesta sexta-feira (21), Bolsonaro se reuniu com um grupo de lutadores, como Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Fabrício Werdum, Cyborg, Rafael dos Anjos, Wanderlei Silva, André Pederneiras, entre outros.
Bolsonaro alfineta Lula em encontro com lutadores
O encontro ocorreu na escola Alliance Jiu Jitsu, em São Paulo, e Bolsonaro pediu que os presentes fizessem comparações sobre seu governo e os dois mandatos do ex-presidente Lula.
O evento contou com a presença de Carla Zambelli e Tarcísio de Freitas, adversário de Fernando Haddad (PT) na corrida pelo Governo de São Paulo.
O mandatário do país citou o debate do SBT. “Hoje, agora, a gente tem um debate solitário no SBT, já que o outro cara não vai”, contou. Um convidado perguntou o motivo da ausência de Lula, e Bolsonaro provocou: “Brochou, pô!”.
Em mais uma declaração machista, Bolsonaro lembrou de um momento em que pegou nas cotas de Lula no debate da Band, realizado no último dia 16. “Acho que quando coloquei as mãos nas costas dele, ele ficou arrepiado”, disparou.
Confira:
Bolsonaro sobre ausência de Lula no debate do SBT: “Brochou, pô”.
Em encontro com lutadores, candidato à reeleição afirmou que terá um “debate solitário” na noite desta sexta-feira (21/10).
Leia: https://t.co/jpTQpU23kS pic.twitter.com/21HvLnzRXb
— Metrópoles (@Metropoles) October 21, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].