Britto Jr usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (21), para desabafar sobre a polêmica recente envolvendo A Fazenda 2022. O apresentador, que foi o primeiro a comandar o reality da Record, detonou a atração.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Enquanto assistia ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista questionou: “O que fizeram com A Fazenda?”. Em seguida, Britto disse que o formato “virou mistura de hospício com Casa de Detenção”.
“Fico triste porque não era para ter chegado neste nível“, desabafou o apresentador, que comandou A Fazenda entre os anos de 2009 e 2014. Ele deixou a Record em 2016, meses depois do fim do Programa da Tarde.
Nos comentários da publicação, pessoas criticaram o programa. Uma pessoa, por exemplo, escreveu que muita coisa mudou na atração e que antes era mais divertida.
Outra internauta declarou: “É verdade Brito. Eles nem mostra mais o melhores momentos dos participantes. Ele só mostra treta nada de interessante. Tem que trocar de diretor. O erro não tá no apresentador, e sim no diretor”.
Britto Jr ironiza Neymar
Além de disparar contra o formato da Record, o jornalista também soltou uma alfinetada em Neymar Jr. Em publicação, ele falou sobre a decisão de apoiar o voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições deste ano.
Britto declarou que, se o craque do PSG jogar como vota, não sabe o que será da Copa do Mundo do Catar, que começará no mês que vem.
Tô assistindo a sábia @SoniaAbrao e me perguntando: o que fizeram com A Fazenda? Virou mistura de hospício com Casa de Detenção! Fico triste porque não era para ter chegado neste nível.
— Britto Jr. (@brittojr) October 21, 2022
Se o Neymar jogar como vota não sei como será na Copa.
— Britto Jr. (@brittojr) October 21, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]