Myrian Rios voltou a usar as redes sociais nesta semana para rebater as supostas críticas de Xuxa Meneghel em relação à ausência de pessoas pretas entre os ministros de Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
A ex-mulher compartilhou uma fase alfinetando a loira, pedindo que ela mostrasse uma “paquita negra”, se referindo às assistentes de palco dela nos programas os quais ela comandou ao longo de sua carreira.
“Xuxa reclama que o governo Bolsonaro não tem ministros negros. Pois bem, Xuxa, mostra aí a foto da paquita negra para gente?”, questionou a atriz, que é par romântico de Junno Andrade em Poliana Moça.
As assistentes da eterna rainha dos baixinhos eram conhecidas por serem brancas, loiras e magras, como espécies de clone da própria apresentadora.
Xuxa volta a expor polêmica de Bolsonaro
Em suas redes, Meneghel chegou a desabafar sobre a polêmica envolvendo o atual presidente do Brasil. Na ocasião, ela falou a respeito de uma declaração em que o político disse que teria “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.
Revoltada, ela recordou sua participação no filme Amor Estranho Amor, de 1982. No longa, ela apareceu em cenas de sexo com um adolescente e destacou que a gravação foi feita quando tinha 18 anos e fez o papel de uma menina de 15 que teria sido vendida para um prostíbulo para ser dada de presente para um político.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.