Juju Salimeni é questionada sobre possível retirada de silicone e fala o que pensa

Juju Salimeni
Juju Salimeni tem prótese de silicone nos seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, através dos Stories, Juju Salimeni revelou que não pensa em retirar as próteses de silicone que tem nos seios, mesmo com muitas pessoas realizando o explante.

“Tem vontade de tirar o silicone?“, quis saber um internauta. Ao responder, a ex-panicat explicou: “De jeito nenhum! Amo o tamanho e o formato”.

“Não mudo de ideia só porque a moda mudou. Aliás, não sigo moda nenhuma. Sigo meu gosto”, afirmou a famosa.

Na sequência, Salimeni foi questionada sobre como faz para fazer exercícios físicos diariamente mesmo estando sem vontade.

A musa fitness, que é focada em um estilo de vida saudável, afirmou: “Coloque roupa de treino, abra a porta de casa, vá até a academia, entre na academia e treine! Não tem segredo. O nome disso é disciplina! Fazer o que tem que ser feito mesmo sem vontade”.

Apesar de ser muito disciplinada, Juju Salimeni também tem seus dias de dificuldade. Recentemente, a famosa abriu o coração e revelou que não conseguiu seguir sua dieta e exercícios porque enfrentou uma crise de pânico e ansiedade.

“Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”, contou a influenciadora digital.

“Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta. Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso”, admitiu.

A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta“, afirmou a famosa, que na época contou que já estava de volta aos treinos.

Vale lembrar que a modelo compartilha com frequência nas redes sociais as situações delicadas que enfrenta psicologicamente. Pouco tempo antes do ocorrido, Juju chegou a relatar: “Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também. Estou em um momento de crise de pânico”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›