Depois de Tati Zaqui ter sido eliminada por se jogar na roça de propósito e Thomaz Costa fazer o mesmo para ser intencionalmente eliminado de A Fazenda 2022, o “grupo B” pode sofrer uma nova baixa. Isso por que Pelé MilFlows demonstrou a vontade de deixar o programa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Anteriormente, o rapper disse queria dormir e acordar na berlinda, definindo a experiência no reality show da Record como um pesadelo sinistro.
Depois de seus aliados tentarem convencê-lo do contrário, Pelé deixou claro que é uma decisão consciente, e que só não bateu o sino por não ter dinheiro para pagar a multa rescisória do contrato.
“Quero ver minha esposa, meu filho, minha mulher… Estou com saudades. Não aguento mais. Eu quero viver minha vida”, declarou o peão, em desabafo no quarto.
Pelé fala mal dos concorrentes e do clima na sede de A Fazenda 2022
O cantor confessou que fica o dia inteiro dormindo e que está “depressivo” na mansão, dizendo que cederia sua vaga na competição por R$ 1,5 milhão se soubesse que seria desse jeito.
Pelé MilFlows reprovou a inconsistência de alguém ser simpático com ele e depois o xingá-lo; ou virar crítica pelos lados opostos de ser alegre o tempo todo ou estar num momento isolado.
Por fim, o famoso reclamou de ser acusado de vitimismo quando chora ou de “fazer VT” por carregar a foto de sua esposa pelos cantos.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.