BBB 2021: Caio planeja procedimentos estéticos após o reality e lista desejos

BBB 2021
Caio planeja procedimentos estéticos após o BBB 2021 e lista desejos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aqueles que acompanham a vida dos participantes do Big Brother Brasil após o reality, sabem que muitos deles viram adeptos a procedimentos estéticos. No BBB 2021 parece que não será diferente, já que Caio manifestou o interesse de dar uma melhorada na aparência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Rodolffo e Fiuk, o fazendeiro listou objetivamente o que quer fazer após sair da casa mais vigiada do Brasil: “Preciso caçar três coisas: caçar um recurso de um médico bom pra olhar meus pés, operar esse nariz e ver se eu arrumo esse cabelo porque essa careca minha não pode aumentar”.

O filho de Fábio Jr riu da revelação e declarou: “A gente encontra o Caião na rua e ele vem feliz: ‘ E aí, velho?’ e a gente: ‘Quem é você?’”. O brother da Pipoca contou que seu cabelo veio diminuindo por causa do uso excessivo de chapéus, por causa da rotina de trabalho na roça:

Quando vocês verem as minhas fotos de quatro, cinco anos atrás, vão ver o tanto de cabelo que eu tinha. Era um cabelão jogado pra trás. Juro por Deus, meu cabelo dava umas mexas para trás. Meu cabelo era bonito para caral#o. É boné demais, chapéu demais, mas vai queimar a cara na roça? Não tem jeito e tem que meter o chapéu”.

Surpreendentemente, Caio revelou que pretende deixar o nariz maior, diferente do que as pessoas costumam fazer: “Tirar adenoide, o mal desvio, tirar um caroço que não sei que caral#o que é e vou aumentar ele um pouquinho. Quero aumentar ele e deixar um narigão bem grandão. A hora que chegar, os outros vão olhar: ‘Quem chegou ali?’ e eu vou falar: ‘É eu, chefe. Respeita o meu nariz’”.

Fiuk continuou fazendo brincadeiras com o colega de confinamento: “A gente não vai reconhecer o Caio, bicho. Vai aparecer até de olho azul”. O goiano também considerou a hipótese de não fazer nenhum procedimento estético: “A chance é vocês me encontrarem do mesmo jeito e mais careca. Esse negócio do nariz eu venho rodeando faz tempo”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›