Andréia Sadi deu o maior exemplo de como funciona a vida de um jornalista especialista em política no país, principalmente quando um aliado do governo decide disparar contra agentes da Polícia Federal dias antes do 2º turno.
VEJA ESSA
Em seu dia de folga, ou seja, no último domingo (23), a apresentadora da GloboNews estava com os filhos em um circo e, enquanto curtia o momento com os pequenos e com o marido, o apresentador André Rizek, seu celular não parava de apitar por conta do caos provocado pelo bolsonarista Roberto Jefferson.
A comentarista expôs em uma publicação em seu blog no G1 que agentes da Polícia Federal estão temerosos pela possibilidade de contaminação das provas no caso Roberto Jefferson.
Nos comentários da publicação compartilhada no Twitter, Sadi admitiu que o trabalho foi feito dentro de um circo, literalmente. “Eu já tinha apurado da praia, do hospital, do US, da academia, de um casamento… mas, de um circo (o real, não esse que armaram ontem) foi a primeira vez”, contou
André Rizek confirma declaração de Andréia Sadi
Por meio do Instagram, o apresentador do SporTV mostrou a esposa com um dos filhos e com o celular na mão em meio ao processo de apuração das informações do Rio de Janeiro e de Brasília.
Ao companheiro, Sadi disse que era a primeira vez que apurava uma informação do cavalinho. O motivo? Na hora que as informações chegavam no celular, Andréia estava dentro de um carrossel.
Confira:
😂 pergunta para o @andrizek … eu já tinha apurado da praia, do hospital, do US, da academia, de um casamento… mas, de um 🎪 (o real, não esse que armaram ontem) foi a primeira vez. 🫶🏽
— Andréia Sadi (@AndreiaSadi) October 24, 2022
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].