Filha de Olavo de Carvalho revela situação financeira após a morte do pai

Olavo de Carvalho
Filha de Olavo de Carvalho expõe situação financeira da família (Imagem: Reprodução / YouTube)

Filha de Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho rebateu as informações de fãs do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do próprio pai a respeito da herança deixada pelo escritor. Segundo ela, o bolsonarista morreu com milhões em dívidas.

publicidade

“Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda para pagar, tudo o que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos”, entregou no Twitter.

“Pelo amor, olavetes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, provocou. Um internauta cutucou: “Vamos ver se ela vai querer o [dinheiro] do pai pecador”.

publicidade

Veja Também

Heloisa reagiu: “Só para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum pois ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota”.

Filha de Olavo de Carvalho desabafa sobre a morte do pai

O guru do bolsonarismo morreu na última segunda-feira (24). A herdeira do escritor desabafou sobre a morte do patriarca. “No dia que o Olavo postou que não tinha 1 morte por Covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs”, comentou.

“Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, expôs.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.