A emoção tomou conta do comentarista Pedrinho com a vitória histórica do Vasco em cima do Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o time carioca deu o primeiro passo para o retorno à Série A, o que deixou o ex-jogador bastante emocionado.
VEJA ESSA
Em São Januário, Nenê e Fabio Gomes foram os responsáveis pelos dois gols que deram ao Vasco a vitória contra o Criciúma, que fez apenas um gol ao longo dos 90 minutos mais acréscimos da disputa.
Após o gol do desempate, a voz de Pedrinho ficou reconhecidamente embargada e, no Troca de Passes, do SporTV, não segurou a emoção e explicou seu sentimento aos colegas e ao público.
Pedrinho citou os problemas administrativos do Vasco ao longo dos últimos anos. “A gente sabe tudo o que o torcedor do Vasco vem sofrendo por gestões ruins sendo maltratado no sentido duro mesmo de organização ruim, e a torcida apaixonado”, disse.
Pedrinho citou ainda que o Criciúma foi melhor. “Um time que chegava à frente organizado, criando boas alternativas. Naquele gol do Nenê, a atmosfera mudou, porque o Vasco estava ansioso. O Jorginho até cobrou do torcedor”, observou.
Pedrinho confessou sua emoção porque morou em São Januário. “Muitas vezes dormi aqui debaixo da arquibancada. Então, é maneiro”, definiu.
Pedrinho celebra vitória e arrancada do Vasco
O famoso confidenciou que ficou emocionado, mas que fez a transmissão de forma profissional do início ao fim, algo prontamente concordado pelo narrador Dandan Pereira.
Com o 2 a 1, o Vasco saiu da quarta e saltou para a segunda colocação, com 59 pontos, um à frente do Bahia e do Grêmio e cinco à frente do Ituano até a tarde do último sábado. O Grêmio venceu o jogo ontem (23) e garantiu seu ingresso para a Série A.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].