João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, deu uma voadora em um seguidor após um comentário maldoso sobre o fato dele pintar as unhas. Como resposta, o cantor citou o escândalo envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e meninas venezuelanas em Brasília.
VEJA ESSA
O influenciador digital abriu perguntas dos seus seguidores, e chegou uma nada amigável. “Você pinta a unha, que tipo de homem é você?”, questionou um anônimo.
Curto e grosso, João Figueiredo se defendeu do ataque. “Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com garota de 14 anos”, expôs.
Na onda de perguntas e respostas, o companheiro de Sasha Meneghel foi questionado como pode ele ser cristão e votar na esquerda. “Eu não abri a caixa de pergunta para falar sobre isso, mas isso daqui representa um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil”, iniciou.
João falou da associação da campanha eleitoral de Bolsonaro a Jesus. “Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. Eu sou cristão, pois sou crente a Jesus e não a Bolsonaro”, declarou. “E se você é assim como eu, não deixe ninguém nunca por esse peso em você”, defendeu.
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo declara voto em Lula em desabafo
Na publicação sobre o voto, João Figueiredo admitiu sua escolha para o segundo turno da eleição presidencial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Brasil, o famoso ainda desabafou sobre as questões políticas e falou em respeito pelas opiniões divergentes dos seus seguidores ou entre os mais próximos.
Confira:
A lapada do genro da xuxa 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/KWYcD1RmTt
— Alvinho (@AlvaroPenerotti) October 25, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].