No sétimo mês de gestação, Isabella Cecchi passa pela gravidez cursando a faculdade de Medicina. Em conversa com a revista Quem, a famosa frisou que não tem sido fácil.
VEJA ESSA
De acordo com a ex-BBB, a gestação foi planejada, mas acabou acontecendo bem antes do que ela e Pedro Ordueña, seu esposo, esperavam. A famosa, que tomava anticoncepcional há três anos, parou com o remédio e engravidou logo na primeira tentativa.
“Não é nem um pouco fácil conciliar os estudos com a gestação, principalmente a faculdade de Medicina, que requer tanto do aluno. É um curso integral, mas quando a gente quer a gente faz por onde, vai se adequando”, pontuou.
Esperando Beatriz, a influencer ainda destacou as dificuldades do momento, como dores no corpo, enjoos e vômitos.
“Não são só flores na gestação como algumas pessoas pintam por aí. É um momento de desafios (…). Vomitava todos os dias, ficava enjoada com tudo (…). São muitas mudanças hormonais. É tudo ao mesmo tempo. Depois as coisas melhoraram e eu passei a curtir um pouco mais a gravidez”, declarou.
“Nesta atual fase o que tem sido mais desafiador são as dores constantes nas costas, devido ao peso da bebê, da barriga dos seios. Está tudo grande. As costas sofrem bastante”, contou a loira, que garantiu que tenta fazer os exercícios passados por sua fisioterapeuta, mas acredita que as dores só devem aliviar após o parto.
Isabella Cecchi fala sobre reduzir o tamanho dos seios
Em seguida, a influenciadora digital contou que tem o desejo de retirar as próteses mamárias após o nascimento da filha.
A ex-BBB explicou que tinha essa vontade há algum tempo, mas agora isso só ficou mais forte.
Além de sentir incômodo esteticamente, Isabella declarou que fisicamente sente muita dor nas costas por causa do peso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.