Virginia Fonseca é acusada de copiar marca de Kylie Jenner após nascimento da filha

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca é acusada de copiar marca de Kylie Jenner (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem: RD1)

Virginia Fonseca foi acusada de copiar Kylie Jenner após o nascimento da segunda filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A brasileira teria plagiado a marca de produtos para bebês da socialite norte-americana.

As acusações dos internautas surgiram depois que começaram a notar supostas semelhanças entre a Maria’s Baby (marca de Virginia) com a Kylie Baby (marca criada por Jenner para as filhas).

Fonseca criou a empresa para que as duas herdeiras, Maria Alice e Maria Flor, possam administrar assim que atingirem a maioridade. O lançamento aconteceu no último domingo (23), após o nascimento da caçula.

Já Kylie fez o mesmo, mas a criação e registro da companhia foi realizado antes da chegada de Wolf, seu segundo filho com o marido, o rapper Travis Scott. A criança veio ao mundo em setembro de 2021.

Muitos internautas disseram que Virginia copiou a ideia de Jenner, além dos nomes das empresas serem parecidos. Embalagens e conceito dos produtos também foram observados.

Uma pessoa comentou que Kylie poderia processar a influenciadora brasileira. Outro disparou contra Virginia, dizendo que a moça nunca será como a celebridade americana.

Virginia Fonseca é acusada de copiar marca de Kylie Jenner

Virginia Fonseca é acusada de copiar marca de Kylie Jenner (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Equipe de Virginia Fonseca se pronuncia após influencer ser acusada de plagiar marca de Kylie Jenner

Após ser acusada de plagiar Kylie Jenner, a equipe de Virginia Fonseca se pronunciou sobre o caso. Em comunicado enviado ao R7, a empresa negou os rumores e explicou que a brasileira vinha trabalhando no projeto antes do nascimento de Maria Flor.

Ainda, destacou ter buscado parceria com uma empresa “competente para o desenvolvimento dos produtos”. Disseram também que “todas as pessoas podem e devem se tornar empreendedoras”.

Por fim, esclareceram que foram usados tons pastel nas embalagens em relação com marcas já existentes no mercado. O comunicado não deixou de destacar diferenças na identidade visual.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.