Marilene Saade, a Mari Saade, voltou a usar o seu Instagram para falar sobre a situação envolvendo ela e o seu marido, Stenio Garcia. Ela lamentou as sequelas por causa da Covid-19 e fez um relato em que contou que está tratando uma inflamação no coração.
VEJA ESSA
Na publicação, Mari escreveu para conscientizar os seguidores e garantiu que a sua luta e a do marido continua: “Eu e Stenio Garcia estamos agora lutando e tratando as sequelas da covid. Não tem sido fácil, mas vamos lutar”.
Saade destacou que eles têm tomado muitos remédios para tratar o pós-Covid e disse que está com insônia por causa do cortisona, junto de dois antibióticos e antifúngico.
Ela também explicou que a doença causou ainda uma hipotensão com suor gelado e tonteira durante três dias seguidos de dor no peito, além da dificuldade para respirar.
“Fica o alerta para que todos cuidem do pós-covid para não serem surpreendidos como amigos e amigas minhas foram, com morte súbita por sequelas do vírus e não da vacina”, escreveu.
Mari Saade completou afirmando que nos Estados Unidos já estão aplicando a quinta dose:
“É a vacina bivalente que pega a Cepa inicial e variantes, e também a Ômicron e alguma variante. Saibam que esse vírus não é uma gripe, e sim uma inflamação multissistemica no sangue que, circulando no corpo, causa coágulos e inflamações em diversos órgãos”.
Stenio Garcia já relatou as sequelas
Nas últimas semanas, o próprio artista já havia se pronunciado sobre as sequelas que tem enfrentado por causa da doença.
Ele disse, há alguns dias, que descobriu que a Covid fez “um estrago feio” no seu pulmão. Stenio Garcia afirmou que estava agora com uma doença crônica pulmonar.
Na ocasião, ele destacou que chegou a tentar fazer esteira a pedido da pneumologista, mas não conseguiu por causa do cansaço.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]