O CNN Prime Time, da CNN Brasil, desta segunda-feira (24), contou com uma situação bem inusitada e até mesmo constrangedora. Márcio Gomes precisou tomar uma medida enérgica contra um dos comentaristas presentes, que fez várias interrupções no noticiário.
VEJA ESSA
Fernão Lara Mesquita decidiu fazer várias intervenções para defender Roberto Jefferson, durante a discussão a respeito do caso envolvendo a prisão do ex-deputado federal.
Num determinado momento, o âncora da CNN Brasil chegou a pedir para que a sua equipe cortasse o microfone do convidado. Isso ocorreu depois que o jornalista não deixava outro comentarista do canal Iuri Pitta dar a sua opinião.
Um vídeo exibe o momento em que Márcio Gomes chegou a dar uma indireta ao convidado presente no estúdio. Ao perceber que Fernão seguia tentando falar em cima do comentário de Iuri, o apresentador cortou o colega e afirmou que esperaria o jornalista concluir a sua opinião.
O âncora da CNN, então, alfinetou: “Ele já terminou“. A cutucada não bastou e outras interrupções seguiram. “A gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando para terminar”, disparou Gomes, visivelmente incomodado.
Assista ao momento:
CORTA O MICROFONE DELE!
Um jornalista bolsonarista defende Roberto Jefferson, interrompe jornalistas e Márcio Gomes manda cortar o microfone. #CNNBrasil #CNNnasEleições pic.twitter.com/8GLqotKQrE— Luiz Ricardo (@excentricko) October 24, 2022
Comentarista da CNN Brasil causa polêmica
Fernão Lara Mesquita também chegou a ser confrontado por outros jornalistas da CNN Brasil presente por causa dos seus comentários a respeito do caso que ocorreu no último domingo.
O comentarista, por exemplo, chegou a dizer que a atitude de Roberto Jefferson – que deu tiros e jogou granadas em policiais federais – era compreensível.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]