Arthur Aguiar fala com fãs após cirurgia delicada: “Deu certo”

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fala com fãs após cirurgia delicada: “Deu certo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por uma cirurgia delicada para retirar uma hérnia. Após passar pelo procedimento, o ator apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

publicidade

Anteriormente, o artista estava falando que ficou com medo da cirurgia, principalmente por conta da anestesia geral. “Passando aqui só para dizer que está tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda estou meio grogue por causa da anestesia”, começou dizendo o cantor.

Por ter falado que estava com muito medo e por ter pedido orações para os seguidores, Arthur Aguiar correu para tranquilizar quem se preocupou. “Só passando para tranquilizar vocês, deu tudo certo, a operação foi um sucesso”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

“Em breve eu vou para casa e vou mostrando para vocês, tá bom? Muito, muito obrigado por todas as orações, todas as mensagens de carinho. Deu certo, o médico dos médicos estava lá. Beijo, amo vocês”, concluiu.

Arthur Aguiar estava com medo antes de realizar a cirurgia

Depois de cancelar alguns trabalhos, incluindo o início de sua turnê musical, Arthur realizou a cirurgia para retirar uma hérnia. Nas redes sociais, ele deixou claro que estava com receio do procedimento.

“A cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. E eu sou muito cagão para isso. Sou bem cagão, tenho medo desses negócios de anestesia geral, mas enfim… Como vocês sabem, não tem o que fazer”, começou dizendo o ator.

Logo depois, ele ressaltou que não tinha o que fazer e não era um procedimento opcional. O cantor também pediu aos fãs que orem bastante para que tudo dê certo.

publicidade

“Eu estou com medo mesmo, mas vai dar tudo certo. […] Não tem sido fácil esses últimos tempos, vocês sabem. Eu leio muita coisa chata, bobagens… Inclusive pessoas, jornalistas, sites questionando o lance da minha cirurgia, se era real”, disse Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.