Luciano Huck não declarou o seu voto para presidente nas eleições deste ano, mas tem dado alfinetadas no presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno. Além disso, o apresentou fez um aceno ao ex-presidente Lula (PT), ontem (25).
VEJA ESSA
Em seu Instagram, o comunicador postou um vídeo em que fala sobre a política de liberação de armas e citou casos envolvendo jovens que acabaram mortos por causa da facilitação do acesso a elas.
O petista, então, compartilhou a publicação do contratado da Globo, mesmo sem ser mencionado. Em seguida, Luciano Huck mostrou para os seus seguidores que Lula havia postar a sua gravação.
“Tema importante”, salientou o apresentador do Domingão, que ainda sinalizou que o ex-presidente estava concordando com o famoso.
O vídeo do loiro é uma crítica direta ao presidente, que faz discurso a favor do armamento da população. O global chegou a declarar que ser aliado de segurança pública não é liberar que cada um ande armado.
Luciano Huck cita caso envolvendo Roberto Jefferson
Na sua publicação, o apresentador utilizou o ataque de Roberto Jefferson a agentes da Polícia Federal para debater o assunto e relembrar outros casos registrados ao longo do último mês.
O marido de Angélica deixou claro que a política armamentista precisa ser tratada de forma séria e responsável na próxima gestão.
Inclusive, a esposa do famoso já declarou duas vezes que vota em Lula nas eleições deste ano. Angélica afirmou que a sua escolha não tem relação com político ou partido, mas com o “futuro das crianças”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]