Record muda grade de domingo de novo, esconde Sabrina Sato e investe em reprise

Record
Sabrina Sato à frente do Domingo Show; Record “esconde” programa com nova grade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record vai promover no próximo dia 29 mais uma mudança em sua grade de domingo, a terceira em quatro semanas. O Domingo Show de Sabrina Sato vai ficar ainda mais curto; o programa, lançado no último dia 8, perdeu feio para o SBT em suas três primeiras edições – e está com os trabalhos suspensos por conta da pandemia de coronavírus. Com isso, a exaustivamente reprisada série Todo Mundo Odeia o Chris vai enfrentar boa parte do Domingo Legal, de Celso Portiolli.

Lançado às 11h e transferido para às 12h45 no último dia 22, o Domingo Show agora passa para às 13h30. A faixa Record Kids, com Todo Mundo Odeia o Chris entra no ar às 10h. O horário das 9h, preenchido pela série no fim de semana anterior, passa a contar com Desenhos Bíblicos. O Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, segue às 15h15 – em confronto direto com Eliana.

Cabe lembrar que no mesmo dia 8 em que estreou o Domingo Show com Sabrina Sato, a Record promoveu o lançamento da edição dominical do Hoje em Dia, suspensa após duas semanas de resultados pífios na audiência. Também a volta ao ar do reality musical The Four, retirado dos domingos após dois episódios; a atração de Xuxa Meneghel regressou ao vídeo nesta quarta-feira (25), às 22h30.

As muitas mudanças da Record visam minar as forças do SBT que, desde o ano passado, ocupa a vice-liderança com certa folga. O Domingo Legal de Celso Portiolli minou o extinto formato do DS, então conduzido por Geraldo Luís. Embalada pelo colega, e por quadros como Minha Mulher Que Manda, Eliana passou a vencer Faro com regularidade. O mesmo para Programa Silvio Santos versus Domingo Espetacular.

Além das alterações previstas para o domingo, a emissora de Edir Macedo optou pela manutenção do Fala Brasil estendido aos sábados. O Esporte Fantástico deixou de ir ao ar na semana passada (21), abrindo espaço para a cobertura dos efeitos da covid-19 em todo o mundo. O mesmo vai acontecer depois de amanhã (28).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox