A Fazenda 2022: Deolane comete gafe ao acusar Kerline de procurá-la antes do confinamento

A Fazenda 2022

Deolane comete gafe ao acusar Kerline de procurá-la antes do confinamento de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da sexta roça de A Fazenda 2022 rendeu bastante assunto entre os participantes. Deolane Bezerra trouxe à tona uma situação antiga com Kerline Cardoso, para acusá-la de “puxar seu saco” antes do reality show, mas acabou “pagando mico” no discurso.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O papo começou quando Vini Buttel soltou uma provocação ao fato de que o “grupo B” tentou usar Thomaz Costa para obter informações externas, na atividade do Hora do Faro.

Já pensou se todos nós, no desespero, agíssemos de forma sem caráter e desleal?”, disparou o roceiro. Kerline não deixou por menos: “Aqui se age assim”.

Deolane jogou o assunto anterior na roda: “Inclusive quando ela me chamou no direc [do Instagram]”. A ex-BBB negou a acusação: “Te chamei no direct? Mulher, me respeita”.

Tá ansiosa? Doida por uma conversinha com a doutora, mas não teve, né? Inventou até mentira lá fora que ia dublar pra ficar no hype e a Netflix teve que te desmentir”, alegou a advogada, dizendo que a rival já a bajulou.

Declaração antes de A Fazenda 2022 faz parte de zoeira do ano anterior

O que aconteceu foi que no fim de 2021, Kerline Cardoso chocou seus seguidores do Twitter ao dizer que trabalharia num documentário sobre Deolane Cardoso na Netflix, interpretando a loira.

No entanto, tudo não passou de uma trollagem comandada por Maurício Meirelles, que tuitou isso do seu programa, o Web Bullying. A plataforma de streaming até ficou confusa, mas antes de tudo ser esclarecido.

A equipe da cearense nas redes sociais postou prints e vídeos relembrando a situação, esclarecendo tudo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.