Yudi Tamashiro culpa Lula após mulher ser assaltada e acaba massacrado: “Alguém avisa?”

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro criticou Lula ao falar sobre assalto a mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Yudi Tamashiro tem feito forte campanha pela reeleição do político e surpreendeu a todos com um comentário bem polêmico sobre vídeo de um assalto que ocorreu recentemente.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia chegou a parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (27), depois que compartilhou a gravação e escreveu: “Faz o ‘L’, né???? Vamos mudar isso, Brasil, dia 30 é 22″.

Ele fez referência ao gesto da campanha do ex-presidente Lula (PT), que disputa a presidência com Bolsonaro. No Twitter, então, muitos internautas chamaram o ex-Fazenda de “burro” por associar o petista a um assalto que aconteceu no governo atual.

“Quando se sentir burro, lembre-se do Yudi culpando o lula por um assalto que está acontecendo no governo Bolsonaro”, declarou uma pessoa.

Outro disse: “Esse Yudi é ridículo. O pai dele morreu na pandemia, ele ficou chorando e orando por dias no hospital pra ver se Deus curava o pai dele aí depois a mãe pegou covid e ficou na uti tbm e agora esse bicho quer votar 22. Paciência pra crente viu”.

Yudi Tamashiro rebate críticas

Momentos depois da repercussão negativa, o famoso decidiu seguir firme no seu posicionamento político. Ele ainda afirmou que o país está bem com os princípios do atual presidente.

O apresentador também destacou que não entrará em briga política e não vai acabar com amizades por causa disso. Yudi também expôs uma mensagem ofensiva que recebeu e criticou os petistas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]