Ex-Vasco, Bernardo chora ao desabafar sobre carreira e revela escolhas erradas

Bernardo

Bernardo, que foi do Vasco, desabafou sobre sua situação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bernardo Vieira de Souza abriu o coração e não conseguiu segurar a emoção ao falar de sua carreira. O jogador, que foi campeão pela Copa do Brasil com o Vasco, em 2011, recordou algumas situações nada agradáveis.

Ele, que foi considerado explosivo pelos dirigentes, teve sua vida profissional marcada por uma tragédia, quando, em 2013, foi agredido por um traficante por supostamente ter se envolvido com a namorada dele.

Em entrevista a um podcast nesta semana, o atleta refletiu a respeito das escolhas que fez em sua vida e revelou ter se arrependido de muitas situações, já que mostrava um grande potencial quando ainda era jovem:

“O que me chateia é as pessoas ficarem julgando. Eu sou bom, não faço mal para ninguém, tenho filhos lindos. São escolhas, eu fiz escolhas erradas”.

Já ouvi o diretor falar que sou mau caráter, assassino, vagabundo. Eu só fiz escolhas erradas nas horas erradas. Arrependimento a gente tem, mas hoje, se estivesse tudo no caminho, pelo menos no banco da Seleção eu estaria hoje“, completou.

Bernardo ainda disse que ficou com mágoas do passado, mas está focado em voltar a jogar no nível profissional.

Ex-Vasco fala sobre sonhos

Sem clube e com 32 anos, o atacante afirmou ainda que tem voltade de voltar aos gramados e vestindo a camisa do seu time de coração no peito.

Ao falar dos sonhos, o jogador contou que é desejo também de seu pai vê-lo no Vasco novamente e sempre deixou claro que ainda vai retornar ao clube porque o dom não se perde.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.