A sexta semana de A Fazenda 2022 chegou ao fim e Vini Buttel foi a grande vítima da vez. Bárbara Borges foi a mais votada da situação e Pétala Barreiros por pouco não saiu. A eliminação do peão não só desfalcou o “grupo A”, mas trouxe algo inédito nessa temporada.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Com o fato de ter apenas um integrante do “grupo B”, facilitou a permanência da atriz, já que todas as torcidas de seus aliados focaram nela e conseguiram 53,46% do total.
Em sua primeira roça, Pétala conseguiu pouco menos da metade e ganhou mais uma chance ao marcar 25,40% dos votos.
O ex-MTV só alcançou 21,14% e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pela primeira vez na edição, um participante votado pela sede — para a roça — foi excluído pelo público.
Perguntas de Adriane Galisteu expõem últimas impressões de Vini em A Fazenda 2022
Ao ser questionado sobre quais conselhos dariam as rivais, o carioca ironizou ao sugerir que elas continuem da mesma maneira, se acharem que a trajetória delas está boa.
Para Vini, Ruivinha de Marte é uma verdadeira planta no jogo, por falta de posicionamento e se colocar como alguém fraca.
Vendendo seu peixe, o agora ex-peão declarou que caiu de corpo e alma no jogo, com uma passagem que se orgulhou, ao lado de pessoas que lhe fizeram crescer, abrir seus olhos e “ser mais gente”.
Galisteu elogiou o jeito engraçado e irônico de Vini Buttel, que definiu o reality show é uma verdadeira escola de vida. O famoso não imaginava que a competição fosse tão difícil, por causa do jogo psicológico e das emoções afloradas a todo tempo.
Por fim, o entrevistado declarou seu apoio ao “grupo A”, mas destacou Deolane Bezerra como uma pessoa inspiradora e Bia Miranda como “casca-grossa”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.