Gisele Bündchen teria tomado uma atitude drástica contra o então marido, Tom Brady, em meio à briga judicial.
VEJA ESSA
Segundo informações da US Weekly, a modelo teria ordenado que o jogador deixasse o futebol para passar mais tempo com a família ou ela deixaria a casa deles para sempre.
A famosa não queria que o companheiro se machucasse e que aproveitasse mais o tempo ao lado dela e dos filhos.
Os dois, que anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28), chocando milhares de fãs, enfrentavam uma crise conjugal desde o início de setembro e já vinham morando separados há mais de um mês.
Os conflitos começaram após o atleta voltar atrás em relação à decisão de se aposentar do esporte, um desejo da top model.
Em agosto, ao ser questionado sobre o assunto, Tom disse que a ausência em um dos jogos foi por motivos pessoais: “Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando. Todos temos desafios únicos em nossas vidas. Tenho 45 anos, cara. Tem muita coisa acontecendo“.
Gisele Bündchen anuncia divórcio
Nas redes sociais, ao anunciar o divórcio após 13 anos, Gisele afirmou que a decisão foi tomada de forma amigável e que a prioridade dela no momento vai continuar sendo os filhos.
A famosa ainda relatou que vai continuar criando os herdeiros ao lado do pai deles, dando todo amor e atenção que os dois merecem.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.