Após sucesso de Verdades Secretas II, Globoplay define novela a ser produzida em 2022

Globoplay
Camila Queiroz em Verdades Secretas 2; Globoplay vai lançar nova novela em 2022 após sucesso da trama (Imagem: Reprodução / Globoplay

Verdades Secretas 2 abriu os caminhos para a produção de novelas inéditas para o Globoplay. Depois da trama escrita por Walcyr Carrasco, a plataforma de streaming da Globo bateu o martelo a respeito da segunda produção do gênero em seu catálogo.

Com roteiro de George Moura e Sérgio Goldenberg, o serviço encomendou Paraíso Perdido, baseado em obras de Nelson Rodrigues, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Foi mais um ponto resolvido para o setor da dramaturgia da Globo, que organizou a fila das nove, das sete e das seis para o ano que vem. Na faixa nobre, Pantanal e Olho Por Olho.

No horário dedicado ao romance com doses de humor, Cara & Coragem. Às seis, Além da Ilusão, novela com Larissa Manoela e Rafael Vitti nos papéis principais.

Globoplay em 2021

Em dezembro, o braço digital da Globo divulgou o que foi destaque em sua plataforma durante os últimos 12 meses.

Verdades Secretas 2 foi a novela mais assistida, seguida por Mulheres de Areia, que obteve o posto de trama mais consumida entre as novelas antigas.

Entre os folhetins estrangeiros, A Usurpadora roubou a cena. Entre os documentários, o público ficou mais interessado em Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette.

Na categoria Original Globoplay, o produto que mais chamou a atenção do público foi Onde Está Meu Coração. A trama dividiu o posto com Transplant: Uma Nova Vida e Filhas de Eva.

Neste mês, a plataforma lançou Sex Appel, série sobre glamour e a moda da década de 1990, uma espécie de precursora de Verdades Secretas, mas com menos sexo.

“É um mergulho no tempo, pois estamos falando do meu primeiro trabalho, quando eu tinha apenas 15 anos e conhecia tantas coisas pela primeira vez. Quanto talento lançado naquela época, como Carolina Dieckmann e Luana Piovani…”, comentou Camila Pitanga, uma das estrelas da produção.

“Lembro que foi um processo tão bonito, desde os testes – que na verdade foi uma oficina organizada pela Sura Berditchevsk, com duração de alguns dias, o que criou uma convivência e relação entre esses jovens atores”, recordou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›