Intérprete da Zoé em Todas as Flores, Regina Casé revelou que não tem sido fácil dar vida à vilã da trama.
VEJA ESSA
“Esse papel sai totalmente da minha zona de conforto. O que estão pedindo de mim, nunca fiz. Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Fico dividida, porque falam que tenho que ser leve, vou para um lado. Depois falam que tenho que pesar, vou para outro”, explicou.
Na conversa com a revista Quem, a atriz brincou e disse estar “doida” com esse mix de sentimentos e características pedidos para a personagem.
“Está sendo muito legal viver o momento dessa novela. Estou muito feliz de fazer esse papel. Mas talvez esse seja o trabalho mais difícil da minha carreira”, declarou.
No papo, Regina Casé ainda contou qual foi a cena mais difícil de gravar até o momento: “Acho que matar o Chico na primeira cena foi a mais difícil de gravar até agora. Eu mesma não estava preparada para aquela tensão toda que o momento pedia”.
Entenda personagem de Regina Casé
Para quem não sabe, Zoé é mãe de Vanessa (Letícia Colin), a mais velha e Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega. Cruel e interesseira, a personagem colocou a primogênita para se casar com um herdeiro.
Apesar das maldades, Zoé e Vanessa conseguem ser engraçadas em algumas cenas, já que disparam alfinetadas e são atrapalhadas.
De acordo com Regina Casé, ela até proibiu Roque, seu filho de 9 anos, de assistir a trama do Globoplay.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.