Mara Maravilha usou as redes sociais para anunciar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a sua reeleição, neste segundo das eleições presidenciais.
VEJA ESSA
A apresentadora gravou um vídeo em que apareceu cantando a música “Verde, Amarelo, Azul e Branco” e, em seguida, afirmou ser a favor da paz. Neste momento, ela fez um gesto simbolizando o número 22 e duas armas, simbologia usada na campanha do candidato.
Já na legenda de sua publicação, a contratada do SBT garantiu que é contra a pedofilia, a hipocrisia e ao retrocesso. Mara Maravilha também pontuou que é a favor da democracia e da liberdade de expressão.
Muitos internautas, porém, a criticaram pelo fato de pedir paz e fazer “arminha” com as mãos. “O melhor foi a parte do ‘paz (faz arminha com as mãos e som de tiro)’. Bem estranho essa paz”, comentou uma pessoa.
Mara Maravilha alfineta Xuxa em comentário
Nos comentários, a apresentadora também reagiu à uma mensagem que internauta deixou sobre Xuxa Meneghel. As duas têm trocado farpas nos últimos anos e, nas eleições deste ano, estão em lados opostos, já que a loira é eleitora de Lula (PT).
Uma pessoa, então, comentou que Mara é quem representa a sua infância e disse que a loira utilizou o título de “Rainha dos Baixinhos” e “negligenciou as causas a favor das crianças por ideologia política.
Mara Maravilha não perdeu tempo e ironizou Xuxa: “Que ironia, né amor? Estranho amor”, fazendo referência a um filme antigo em que a ex-Record apareceu pelada com um adolescente, nos anos de 1980.
Vou postar e deixar vocês comentarem, pois não sei legendar isso…
🎥 IG pic.twitter.com/Enh3l9umW6
— RD1 (@rd1oficial) October 29, 2022
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]