Karina Bacchi usou as redes sociais no último domingo (30) para desabafar sobre os resultados das eleições. Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), a apresentadora lamentou o fato do candidato à reeleição ter sido derrotado por Lula (PT).
VEJA ESSA
Em uma foto publicada no Instagram, Karina apareceu com uma bandeira do Brasil e chorando em outra imagem preto e branco. Religiosa, ela mostrou a sua indignação com a derrota de Jair, dizendo que continuará orando pela nação.
Para Bacchi, o que vale é “Deus acima de tudo” e os “valores que edificam”. A ex-participante de A Fazenda, da Record, também destacou que continuará “lutando com convicção naquilo que acredita”.
Em outra parte da legenda, Karina comentou que a decisão nas eleições não foi em vão e disse que, quem “acredita no Senhor”, não será desamparado, finalizando o discurso com uso de palavras como paz e esperança.
Até a finalização desta nota, Bolsonaro não se pronunciou sobre a sua derrota no segundo turno das eleições. Ele teria se isolado no Palácio da Alvorada e se recusado a receber sequer aliados mais próximos.
Ver essa foto no Instagram
Valesca Popozuda relembra briga com Karina Bacchi
Há alguns dias, Valesca Popozuda relembrou sua briga com Karina Bacchi, quando falou do caso de Giovanna Ewbank, que cuspiu no rosto de uma mulher em Portugal. A situação aconteceu depois da filha, Titi, ser alvo de um ataque racista.
Para Bacchi, a reação da esposa de Bruno Gagliasso foi exagerada. Valesca, por sua vez, detonou a ex-peoa de A Fazenda através do Twitter, dizendo que “o filho loirinho de olhos azuis (da apresentadora) não fosse b*baca igual a mãe quando crescesse”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.