No Limite 2022: Adriano é eliminado após reviravolta em treta pessoal com Shirley

No Limite 2022
Adriano é eliminado de No Limite 2022 após reviravolta em treta pessoal com Shirley (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem assistido No Limite 2022 percebeu que o jogo tem sido muito equilibrado e, dessa vez, foi a Tribo Lua que perdeu mais um integrante. Adriano Gannam, depois de ver sua treta pessoal com Shirley Gonçalves levada para todo grupo, acabou deixando a disputa por R$ 500 mil.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Antes mesmo das provas começarem, Matheus Pires prometeu fazer um jogo menos agressivo, já que quase saiu no último portal que envolveu a Tribo Sol. Shirley voltou a causar discórdia ao falar da união da equipe e foi desmentida, já que anteriormente disse que eles estavam subdivididos.

Veja Também

A Prova do Privilégio consistia num cabo de guerra diferenciado: além da força em grupo, os extremos da corda precisavam pegar as 3 partes de um totem para montá-lo. Janaron Uhãy ficou com essa tarefa e deu à galera da Lua mais comida e outros mantimentos importantes para essa sobrevivência.

Na volta aos acampamentos, Andréa Nascimento reclamou da reação agressiva de Vanderlei Ramiro com a derrota do Sol, entendendo que ele se culpou de um jeito individualista, como se ninguém mais do grupo tivesse ajudado. Por isso, o paulista pediu que as concorrentes mais próximas o alertassem, se sentissem isso.

Confira:

Conversas da Tribo Lua são decisivas para definir o terceiro eliminado de No Limite 2022

Adriano não escondeu sua chateação com comentários intolerantes da veterana do grupo, principalmente sobre religião e sexualidade, e expôs isso para alguns. Apesar de ter pedido segredo, Roberta explanou o colega e o caos foi formado.

Muita gente interpretou como se o concorrente estivesse expondo Shirley como uma ré e outros o viram como um jogador pretensioso, que estivesse abalando a união deles.

A Prova da Imunidade foi dividida em várias etapas que envolviam agilidade, rapidez, força e mira. Lucas Santana foi um destaque nesse último quesito e foi determinante para a vitória da Tribo Sol.

Sem muitas surpresas, Adriano recebeu 7 dos 11 votos possíveis e foi eliminado de No Limite. O participante votou em Guza Rezê, enquanto Kamyla Romaniuk recebeu outros 3, sinalizando uma alerta para os próximos portais.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›