Jade Picon está passando por um momento complicado contra um ex-sócio, o empresário Felipe Dutra. Atualmente no ar em Travessia, na Globo, a famosa está em uma briga na Justiça contra o rapaz.
VEJA ESSA
De acordo com o Notícias da TV, a atriz chegou a investir R$ 180 mil e deu 1% de sua principal empresa para o executivo. A princípio, a ideia era que ele cuidasse de uma marca de roupas durante alguns meses.
O grande problema nessa situação é que a influenciadora afirma que Dutra não cumpriu com o combinado em contrato. Além disso, ele não quer abrir mão da porcentagem que estava prevista no acordo.
A famosa estaria alegando que o empresário quer ganhar dinheiro em cima dela, já que está é sua maior fase da carreira. Enquanto isso, Felipe nega que as acusações sejam verdadeiras e afirma que cumpriu o contrato normalmente.
Jade Picon pede que empresário seja retirado do quadro de sócios da empresa
O site teve acesso aos dados do processo, onde é possível ver trocas de e-mails entre os advogados. Inclusive, eles chegaram a discutir em uma das audiências. O processo está atualmente na 2° Vara Empresarial de Conflitos e Arbitragem do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Além da retirada imediata do empresário no quadro societário da empresa, o ex-sócio de Jade Picon também deverá pagar uma multa diária caso não cumpra com a ordem.
A briga começou em agosto, quando a influenciadora disse que Felipe Dutra não fez os pagamentos combinados anteriormente.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.