Antes da Copa, humorístico anima a Globo ao superar Zig Zag Arena e Pipoca da Ivete

Globo

Leandro Hassum em Família Paraíso; humorístico vai bem na audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo está animada com os resultados conquistados pelos três primeiros episódios do Família Paraíso. O humorístico de Leandro Hassum está mantendo bons índices de audiência e já é considerado um sucesso.

Enquanto formatos como Zig Zag Arena e Pipoca da Ivete, que assumiram o horário nos últimos meses, derrubaram os números, o seriado feito em parceria com o Multishow está mantendo a liderança. Após três domingos, Família Paraíso tem uma média de 11,2 pontos.

A título de comparação, no final do ano passado, as três primeiras edições do programa comandado por Fernanda Gentil anotou apenas 10,1 de média. Já a atração de Ivete registrou 10,8 pontos.

A Globo acredita que o humorístico pode crescer ainda mais nas próximas semanas, com o início da Copa do Mundo. Isso porque ele receberá a audiência de alguns jogos que serão transmitidos, aos domingos, por volta das 13h.

Em 2023, cabe destacar, Leandro Hassum seguirá com esse horário na emissora. O artista comandará o reality Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua. O formato fará “dobradinha” com o The Masked Singer Brasil, a partir de janeiro.

Documentário inédito

O Globoplay lança no próximo dia 4 a docussérie Original Flordelis: Questiona ou Adora. A produção foi totalmente feita em cima da investigação que chamou a atenção do Brasil. Ela foi realizada em parceria com o Jornal O Globo.

Temporada garantida

O Prime Video confirmou a segunda temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!. A produção vai estrear no serviço em 2 de dezembro.

Serão seis episódios de 30 minutos cada, em que Brunna Braga, Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio Rabin, Gigante Léo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante irão competir entre si.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]