Rodrigo Constantino alfineta Guga Chacra e leva voadora de rival

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino ataca nome da GloboNews e leva resposta em rede social (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O jornalista Rodrigo Constantino partiu para o ataque depois de um comentário de Guga Chacra, comentarista da GloboNews, sobre a possível volta do ex-presidente Donald Trump ao comando dos Estados Unidos em 2024.

A briga por parte do aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começou no Twitter, logo depois da seguinte afirmação de Guga Chacra:

“Se me perguntarem hoje, diria que há uma enorme possibilidade de Donald Trump voltar a ser presidente em 2024. A democracia na prática pode deixar de existir. O país não será uma ditadura, mas corre risco de se transformar em algo próximo de uma autocracia”.

Constantino compartilhou a mensagem e fez um comentário maldoso: “Puxa vida, as chances de retorno do Trump ficaram reduzidas agora…”. Guga reagiu na publicação e apostou em um tom humorado para a reposta:

“Oi Rodrigo, muito obrigado pela audiência. E agora meu Palmeiras enfrenta seu Flamengo na Libertadores. Vocês são favoritos”.

A web detonou Rodrigo Constantino. “Eu sempre me espanto com a sua diplomacia com o Constantino. É sério? Sem contar que ele tem uma fixação em você”, observou uma internauta.

“O Constantino fica comprando briga com gente que tem mais projeção que ele para gerar engajamento (ganhar retweet, comentário, etc). De bobo ele só tem a cara”, avaliou outro. “Eu também fico perplexo a ponto de quase mandar [palavrão] pelo Guga”, emendou um terceiro.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›