O Estúdio i, da GloboNews, contou com um momento bem inusitado nesta segunda-feira (31). No programa, Valdo Cruz ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e comentou sobre uma fala polêmica da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
VEJA ESSA
Tudo ocorreu quando ele acabou repercutindo uma piada das redes sociais. O comentarista fez uma menção para Michelle, que é evangélica, e já chegou a declarar que o Palácio do Planalto havia sido “consagrado a demônios”, em outros anos.
Vídeos, então, começaram a circular nas redes sociais mostrando um momento em que a primeira-dama chegou a dizer que o Palácio atualmente é “consagrado ao senhor Jesus”.
Valdo Cruz decidiu citar o caso e declarou: “Demonizando religiões de matrizes africanas, falando que no Palácio do Planalto você tinha que fazer um exorcismo [ela] virou meme hoje”.
O jornalista seguiu com a sua fala e destacou a piada que viralizou nas redes, dando a entender que Bolsonaro seria “um demônio”.
“Ela fez uma oração tão forte para tirar os demônios do Palácio do Planalto, que deu certo é o que estão falando hoje, não sou eu que estou dizendo isso, são as redes sociais”, disparou.
Jornalista leva “pito” de diretor na GloboNews
O comentarista, porém, acabou recebendo uma bronca em seu ponto eletrônico. Sem citar nomes, ele afirmou o chefe não queria mais que o assunto seguisse.
Andreia Sadi tentou minimizar a situação e afirmou que, na verdade, o motivo seria o tempo, já que o programa seguiria com uma entrevista ao vivo com Marina Silva.
eita que não podia falar que a micheque orou tanto para o demônio sair do palácio do planalto que acabou acontecendo 🤭 pic.twitter.com/X16mfyUiC2
— — .. -.- . (@m1k3lito) October 31, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]