Ana Maria Braga engasga ao vivo e Mais Você é encerrado às pressas

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga passa sufoco ao se engasgar ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga passou por um grande sufoco ao vivo no Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (4). A apresentadora estava prestes a encerrar o matinal quando se engasgou com um prato que havia ensinado ao público.

A loira começou a tossir, enquanto entregava um prato para o Louro Mané – novo integrante do programa da Globo -, e não conseguiu mais falar nada.

A repórter Ju Massaoka, que estava presente no Mais Você, deu um copo d’água para a famosa e rapidamente assumiu o comando da atração. Ela conseguiu se despedir do público.

Veja Também

Perdida, a jornalista até pensou que deveria chamar o intervalo. Ana Maria Braga, então, tentou corrigir a colega e disse que não era o comercial, mas o encerramento do matinal. “Não, não vamos para o intervalo. Perdão. Bom, vamos encerrar com esse bolo maravilhoso”, disse Ju Massaoka.

Em seguida, abraçada com a loira, que seguia tossindo, leu a tradicional mensagem de encerramento: “Tem mensagem? Sei lá. Fiquem agora com o Encontro e vamos ler uma mensagem: ‘Cair em si é a única queda que te põe para cima”.

Ana Maria Braga é criticada por atitude com o “filho” do Louro José

Nesta semana, a famosa causou ao revelar o resultado de uma enquete que fez com o público do Mais Você sobre o nome do novo mascote. Ana Maria Braga foi criticada por privilegiar sua opinião em detrimento da opção que teve mais votos.

Lourito foi o mais escolhido pelos telespectadores, mas a apresentadora foi bem direta ao expor que achava Louro Mané mais sonoro, por lembrar da música Eu Sou o Louro José, cantada por Tom Veiga, que dava vida ao fantoche.

“O mais votado foi Lourito, mas como eu sou a sua vó, eu vou te chamar de Louro Mané. Eu vou tomar a liberdade, se você me permitir, de chamá-lo de Louro Mané”, explicou Ana Maria, ao vivo.

O mascote com nome duplo aceitou a particularidade de bom grado e ficou muito feliz ao receber o crachá. Marcos Mion chegou a mandar uma mensagem, em vídeo, desejando boa sorte ao novato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›