Mara Maravilha mais uma vez polemizou ao aparecer nas redes sociais apoiando as atitudes de Jair Bolsonaro após ser derrotado nas eleições. O grande problema, é que a apresentadora aproveitou para novamente cutucar Xuxa Meneghel.
VEJA ESSA
A apresentadora do SBT gravou um vídeo no momento em que o presidente fez seu pronunciamento após o resultado das votações. “Teve o pronunciamento do nosso até então presidente, muito comedido, eu vejo que tem muita sabedoria no comportamento que ele está tendo nesses dias”, começou dizendo.
Logo depois, ela afirmou que o certo é continuar amando a nação. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, tá? Mas ainda tem muitas interrogações a serem feitas, porque um filho seu não foge a luta. Isso mesmo, vou bater continência. Eu bato continência”, acrescentou.
A artista pontuou que respeita quem é anti-drogas, aborto, injustiça, corrupção, “falta de democracia”. “Querer calar a gente, cortar… Censura, eu sou contra a censura, sim”, sentenciou.
Mara Maravilha volta a atacar Xuxa Meneghel nas redes sociais
Aproveitando o clima de conflitos entre bolsonaristas e apoiadores de Lula, a cantora aproveitou para alfinetar Xuxa novamente. Em uma publicação no perfil Jeje Cricri, eles compartilharam o vídeo de Mara apoiando Jair Bolsonaro e suas atitudes após a derrota nas urnas.
A página escreveu que Mara Maravilha nunca será a Rainha dos Baixinhos e ela disparou: “Amor Estranho Amor”. Esse é o nome do filme com a Xuxa Meneghel no elenco e que tem uma cena polêmica.
Enquanto fãs da contratada do SBT demonstraram apoio em sua atitude, a página afirmou que quem apoia um golpe merece ser ridicularizada nas redes sociais.
VC NUNCA SERÁ A XUXA, SENHORA. 🔥 ADEUS ACIMA DE TODOS pic.twitter.com/R3n5Mb7eqQ
— Jeje ✨ (@jejezaum) November 2, 2022
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.