Numa divisão clara de grupos, com um deles favorecido numericamente e com todo poder nesta semana de A Fazenda 2022, mais quatro peões foram pré-indicados à roça: Bia Miranda, Deolane Bezerra, Iran Malfitano e Lucas Santos.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Pelé MilFlows era o fazendeiro da vez e justificou dizendo que a ex-moradora do paiol faria o mesmo se tivesse a chance, e que não tem nenhum sentimento de amizade pela indicada.
Se defendendo, Bia declarou que enxerga o cantor como alguém falso na competição e que ele deve ser do mesmo jeito fora dela.
O “grupo A” todo votou em Kerline Cardoso, mas a situação piorou ainda mais quando Deborah Albuquerque usou o poder do lampião para cancelar os votos de Pétala e Deolane. Bárbara Borges, que recebeu o segundo poder da ruiva, teve peso dois em seu voto.
A advogada foi a mais votada pela casa, especificamente pelo “grupo B”, com críticas pesadas envolvendo soberba, jogo baixo e as inúmeras brigas que rolaram nos últimos dias. Como podia puxar alguém da baia, escolheu Iran.
Dinâmica nova não muda a obviedade da sétima semana de A Fazenda 2022
Desta vez, o quarto banquinho foi decidido por uma dinâmica especial e Lucas foi o azarado da vez, em escolhas aleatórias, e finalizou o quarteto que corre o perigo da eliminação.
Caiu para Ellen Cardoso a tarefa de vetar alguém da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira e Malfitano foi o selecionado, portanto não tem chance de evitar o crivo do público.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.