Trabalhando muito para conquistar seus sonhos, Rafael Portugal perdeu R$ 1,2 milhão no ano passado, após a empresa Faraó dos Bitcoins realizar um golpe.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorista lembrou do ocorrido e afirmou que o processo está na Justiça até hoje.
“Graças a Deus, estou trabalhando para caramba, tenho recebido pelos projetos. Mas é difícil. Não só para mim, mas para uma galera que nisso colocou tudo o que tinha e travou. Essas criptomoedas caíram muito no mundo todo, não só na empresa que eu coloquei. Muita gente que investiu nisso perdeu muita coisa”, pontuou.
“Para mim, foi uma questão delicada. Grande parte desse meu dinheiro, quase tudo, era para ajudar pessoas. Recebo para continuar ajudando e não deixei de fazer, claro. Mas é difícil perder assim. Vida que segue, né? Importante é a gente ter saúde para continuar trabalhando”, emendou.
Para quem não sabe, o investimento fazia parte de um esquema de pirâmide, que foi descoberto pela Polícia Federal em outubro do ano passado.
Em seguida, Rafael Portugal falou sobre suas participações esporádicas no Domingão, onde começou apresentando os artistas que iam participar na Batalha do Lip Sync.
“Luciano e eu temos uma relação ótima. Agora estamos com umas ideias para a Copa. O que sei é que vai ter música. Esse formato funciona bem ali, como tenho feito agora. Estou com Pedrinho do Cavaco, ele entende meu humor, meu tempo. Acho que vai ser por esse caminho. Tem sido bacana!”, afirmou.
Rafael Portugal revela sonho
Na conversa, o artista ainda revelou que tem vontade de abrir caminhos para novos talentos.
De acordo com o global, ele tem o desejo de abrir em Realengo um espaço cultural para colocar teatro e música de graça, onde ele daria aula ou convidaria alguém do meio para isso.
Portugal, que contou que tinha o Mumuzinho como referência, frisou que ter alguém como referência é fundamental.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.