Ícaro Silva usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (2), para soltar o verbo contra um funkeiro. O ator da Globo reagiu às falas polêmicas feitas pelo Mc Poze e revelou tristeza.
VEJA ESSA
O artista, que atualmente está no ar em Cara e Coragem e Verdades Secretas II, afirmou que costumava ouvir o cantor há um tempo e garantiu decepção com ele.
“Carai, gente, eu e a galera de VSII dançamos tanto ano passado ao som de poze. Sério que ele é um merd* homofóbico?”, escreveu o ator.
Ícaro Silva recebeu várias mensagens de internautas que explicaram a situação para ele. Uma pessoa comentou que infelizmente é verdade. Outro questionou se ele tinha dúvida a respeito da índole do Mc Poze.
No ano passado, cabe lembrar, o funkeiro chegou a ter a sua conta derrubada do Instagram após declarar que não gostaria de ter filho homossexual.
Na época, ele deixou claro que não tinha como isso acontecer, porque não combinava com ele. Ao responder uma pergunta se preferia ter filho gay ou lésbica, ele afirmou: “Não vou falar que odeio para não pegar pesado, porque está filmando, mas a lésbica”.
Ícaro Silva deleta postagem e explica o motivo
O famoso voltou atrás da sua decisão de criticar a fala do cantor e explicou o motivo. Ele ressaltou que muita gente deseja a briga entre pretos e, por isso, não quer dar palco.
“Masculinidades negras merecem e devem ser discutidas para além do universo das páginas de fofoca”, disparou Ícaro.
horas atrás fiz um tweet puto por ter descoberto a homofobia de um mc, mas @LuizaAngelo4 me fez lembrar que tudo que os urubus querem é ver preto vs preto. Apaguei pra não dar palco. Masculinidades negras merecem e devem ser discutidas para além do universo das páginas de fofoca.
— Ícaro Silva (@icsilva) November 3, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]