Débora Nascimento
Débora Nascimento curtiu post que causou comentários sobre sua relação com José Loreto (Imagem: Divulgação / GShow)

Bastante reservada na vida pessoal, Débora Nascimento ainda não se pronunciou de forma oficial se continua ou não casada com José Loreto após os rumores de que teria sido traída pelo ator.

Apesar de não comentar o caso, a famosa, todavia, tem dado algumas pistas nas redes sobre o assunto. Na última sexta-feira (17), por exemplo, Débora curtiu um post enigmático no Instagram sobre “desejos e instintos”.

Aqueles que não sabem dominar os seus instintos, serão sempre escravos daqueles que se propõem satisfazê-los. É fácil se perder. É fácil confundir todos os nossos valores. É fácil viver no modo automático e não saber de fato o que sua alma deseja vivenciar. É fácil ouvir os desejos do ego, o prazer, a carne. Difícil mesmo é ter maturidade suficiente para saber do que o seu espírito precisa“, diz o texto.

Muito cuidado com o que você anda super valorizando. Muito cuidado para não ficar perdido em seus próprios desejos. Cuidado para não valorizar só o que é passageiro, superficial, frágil e ignorar o que é sólido e construtivo. Busque por propósitos que te levam rumo a vida que você admira. Busque pelo que te engrandece. Isso sim é o que faz sentido. O resto é só distração e medo“, revela outro trecho.

Para os fãs do casal, o like deixado na publicação em questão deixa mais do que explícito que pombinhos estariam juntos novamente. Será?

Confira:

Débora Nascimento
Débora Nascimento dá pista sobre possível reconciliação com José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos