A alta cúpula da TV Cultura convocou mais uma estrela do seu casting para a renovação do contrato e, depois do anúncio de Vera Magalhães, o canal paulista acertou a manutenção do acordo com Marcelo Tas.
VEJA ESSA
O apresentador conversou com a direção da emissora administrada pela Fundação Padre Anchieta e renovou o contrato por mais dois anos, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
O comunicador, responsável pela apresentação do Provoca, ainda conseguiu mais espaço na programação da TV Cultura para a realização de uma nova atração para o ano que vem, algo mantido em segredo por todos os envolvidos.
Marcelo Tas se garante na TV Cultura em 2023 em diante
A decisão da TV Cultura pela renovação de Vera Magalhães e Marcelo Tas veio à tona após a eleição de Tarcísio de Freitas, do Republicanos, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Lembrando que a atual gestão do canal paulista deu carta branca para críticas abertas dos seus contratados contra qualquer político.
O governo federal foi alvo dos jornalistas da casa, especialmente por Vera, que protagonizou momentos de tensão com Bolsonaro em vários episódios, um deles no debate da Band.
No primeiro encontro entre presidenciáveis em 2022, Bolsonaro atacou Vera de forma covarde e na frente de todos. A situação gerou enorme desconforto entre os candidatos presentes, nos colegas de Magalhães e no público.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].