Jornal da Band anima e encosta no SBT; Brasil Urgente perde audiência

Jornal da Band

Edição do Jornal da Band vai bem em São Paulo (Imagem: Reprodução / Band)

Os jornalísticos da Band novamente foram os destaques da audiência para o canal nesta quinta-feira (3). O Brasil Urgente, que teve um resultado ótimo nos dias anteriores, caiu mais com o enfraquecimento dos protestos de bolsonaristas pelo país.

Exibido das 16h03 às 18h50, a versão nacional do programa policial ficou com 4,1 pontos de média, 5,4 de pico e 8% de share (televisores sintonizados), contra 15,5 da Globo, 5,7 da Record e 5,2 do SBT.

Na sequência, o Brasil Urgente São Paulo, também comandado por José Luiz Datena, anotou 4,8 pontos, 5,3 de pico e 7,7% de share.

Mais tarde, das 19h20 às 20h33, o Jornal da Band ficou em quarto lugar, mas encostou no SBT. O jornalístico registrou 4,9 pontos de média, 5,7 de pico e 22,9% de share, ante 22,9 da Globo, 8,7 da Record e 5,3 do SBT.

O Faustão na Band, levado ao ar das 20h33 às 21h59, alcançou uma média de 3,5 pontos, além de 5,4 de pico e 5,2% de share. Na atração, Fausto Silva recebeu nomes como Diogo Nogueira e MC Hariel no quadro Na Pista do Sucesso.

Rodrigo Simas também foi um dos convidados de Faustão e chegou a revelar que quase desistiu de monólogo de Hamlet, baseado na obra de William Shakespeare.

Outras audiências da Band no dia

O canal ainda exibiu nesta quinta o Show da Fé (0,2), Bora Brasil (0,6), The Chef (0,6), Jogo Aberto (2,7), Os Donos da Bola (2,1), Boa Tarde São Paulo (0,9), Melhor da Tarde (1,1), Valor da Vida (1,7), Linha de Combate (1,6), Jornal da Noite (1,2), Que Fim Levou? (1,1), Esporte Total (0,8), Mais Geek (0,4), Mais Info (0,3), Jornal da Band (reapresentação) (0,4) e 1º Jornal (0,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]