Antes de participar de reality shows da Record, Deborah Albuquerque já tentou diferentes caminhos no meio artístico e na fama. Já pensando no dia que deixar o confinamento de A Fazenda 2022, a participante já começou a fazer planos profissionais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Numa conversa entre integrantes do “grupo B”, Kerline Cardoso começou revelando que gostaria de trabalhar com influenciadores digitais, montando uma empresa para gerir o sonho de outros que tenham isso em ascensão.
A vice-campeã do Power Couple 2021 contou que deseja virar apresentadora de televisão e como consequência crescer de verdade nas redes sociais.
Além disso, Deborah fez uma queixa em relação ao jeito que é tratada pela mídia: “Porque o povo, em vez de me apresentar como apresentadora e atriz, porque eu tenho DRT, tenho estudo nas duas áreas, me apresentam como influenciadora digital. Eu falo: ‘Anh?’”.
“Eu queria ser [influenciadora] primeiro, antes de ganhar esse título. Aí eu quero ser isso — porque hoje é uma profissão importante ser influenciadora —, apresentadora de TV e atriz para comunicação, mas não para fazer novela”, esclareceu a peoa, ao fim da conversa.
Carreira de Deborah antes de A Fazenda 2022 e Power Couple 2021
Vale lembrar que o início de Deborah Albuquerque na mídia foi ter participado da extinta girlband Ronaldinhas, que fez sucesso entre o fim dos anos 90 e o início dos 2000.
Além disso, a esposa de Bruno Salomão foi Musa do Paulistão — torneio estadual de futebol — e assistente de palco do Legendários, que foi apresentado por Marcos Mion na Record.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.