A Fazenda 2021: Valentina reage ao descobrir que está cancelada

Valentina Francavilla ficou sabendo que não tem tanta popularidade. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla descobriu que não está tão popular quanto imaginava após deixar A Fazenda 2021. Eliminada com apenas 15,38% dos votos, a participante viu as primeiras imagens dela no confinamento, durante a Cabine de Descompressão do PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-assistente de palco do Ratinho reagiu ao ver o vídeo em que perguntou para Rico Melquiades se o casaco rasgado por Dayane Mello com uma faca era mesmo dele. “Ai, que falsa”, brincou. Ela também respondeu porque não contou para o rapaz sobre o ocorrido.

“A gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day e encobri muitas coisas. Como é que eu ia chegar a falar ‘Rico, foi a Day que fez’?”, ventilou.

Val também contou porque perdoou Gui Araújo, mesmo após ele ter questionado o seu quadro de depressão no jogo. “Eu aceitei a desculpa dele. Ele falou no ao vivo. Achei tão bonitinho”, justificou.

“Não vai mudar de opinião”, diz Valentina Francavilla

Ainda na entrevista, Val perguntou para os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa se saiu cancelada. “Estou em choque. Eu saí odiada?”, indagou. A dupla brincou e disse que a coisa não está muito boa para a artista aqui fora.

Apesar disso, ela disse que não mudaria as atitudes que tomou dentro da casa. “Não vou mudar de opinião sobre nada do que eu fiz. Não vou, gente. Sobre a Sol, nada vai mudar”, avaliou. Sobre Rico Melquiades, ela disse que ainda vai avaliar o comportamento dele. “No Rico, tem um lado que eu gosto dele”, destacou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›