Arlete Salles fez uma revelação surpreendente sobre a descoberta de uma doença crônica, de forma inesperada.
VEJA ESSA
A atriz deu depoimento ao documentário Dor, que estreia ainda neste mês no Globoplay e que traz relatos de homens e mulheres sobre como é conviver e lutar com os diversos obstáculos gerados pelas dores intensas e crônicas.
Diagnosticada com herpes-zóster, a famosa abriu o coração e disparou: “Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico“.
Arlete contou que teve um episódio que entrou em desespero, quando estava dirigindo e sentiu alguma coisa estranha. Ao se olhar no espelho, percebeu que sua boca estava quase na orelha:
“Eu me desesperei num grau porque achei que estava tendo um AVC. Levei um susto enorme e só pensava no meu trabalho. Minha carreira agora acabou! Não vou mais conseguir trabalhar com essa boca torta”.
“Foi desesperador. Eu fiquei boa, mas penei, sofri. Para quem diz que sofre de covardia física, precisei de muita coragem”, completou.
Arlete Salles faz revelação sobre medo
Em relato recente, a artista abriu o jogo e falou sobre a crise que enfrentou após os 50 anos.
Ela confessou que sempre teve medo da velhice no ramo profissional, por conta dos papéis que poderia receber na carreira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.