Deputado federal, Alexandre Frota se manifestou por meio do Twitter e comentou brevemente sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos. O político negou a possibilidade de qualquer comemoração, mas não poupou críticas ao pastor.
VEJA ESSA
Em sua rede social, o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não estava disposto a celebrar a morte do assassino de Daniella Perez, pois o mesmo “tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino”.
Alexandre Frota e Guilherme de Pádua se conheceram na época que participaram do elenco de Blue Jeans, no teatro. Em julho deste ano, o ex-ator pornô contou que Guilherme era uma pessoa de convivência difícil, que era uma pessoa confusa e arrumava confusão com o elenco.
Alexandre Frota fala sobre Guilherme de Pádua
Antes da morte do assassino de Daniella Perez, Alexandre fez parte do elenco Pacto Brutal, documentário sobre a morte da filha de Gloria Perez, produzido e disponível no catálogo da HBO Max.
Frota lembrou na produção que não pôde participar da novela De Corpo e Alma e o papel foi entregue a Guilherme, que matou Daniella nos bastidores do folhetim.
Confira:
Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino . Nada mais . pic.twitter.com/U7oUpYjyYC
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 7, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].