João Guilherme esteve no segundo dia do Primavera Sound, festival de música considerado o maior da Europa e que acontece em São Paulo, no Distrito Anhembi. Durante o evento, o ator e cantor aproveitou para esclarecer a briga política que teve com o pai, Leonardo, e a madrasta, Poliana Rocha.
VEJA ESSA
O jovem, que é apoiador de Lula (PT), acabou criticando o sertanejo em suas redes sociais, por apoiar Jair Bolsonaro (PL). João também aos fãs para que votassem no candidato de esquerda, que foi eleito.
Em entrevista à Quem, o famoso contou que está tudo bem entre ele, sua madrasta e o pai. Ele disse ter conversado brevemente com os parentes, mas que sua opinião política continua a mesma.
Para ele, não e necessário criar uma rivalidade e dualidade, pois muitas pessoas atacaram Poliana e Leonardo durante o conflito familiar. Além disso, destacou que após o candidato ter sido eleito, todos deveriam se adaptar ao que poderá acontecer no Brasil.
Na entrevista, JP também comentou a respeito da vitória de Lula. O ator comemorou a vitória do petista com o tio, Pedro Lucas (Pe Lu, ex-membro da banda Restart). Nah Cardoso, que é youtuber e influencer, também participou do momento.
João Guilherme é rebatido por Poliana Rocha após criticar Leonardo
Há alguns dias, João Guilherme foi rebatido pela madrasta, Poliana Rocha, após criticar o pai, Leonardo, nas redes sociais. As diferenças políticas dos artistas causou o climão familiar.
Poliana pediu para que o afilhado respeitasse a escolha do sertanejo, mostrando indignação com a atitude do jovem. Ainda, nos Stories, disse sempre ter arcado com o que João precisou na vida.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.