Viúvo de Paulo Gustavo faz desabafo emocionante ao relembrar vacina contra a Covid-19

Thales Bretas
Thales Bretas postou uma foto do dia em que recebeu a vacina, em abril, quando Paulo ainda estava internado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O médico Thales Bretas usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para revelar que já foi vacinado contra a Covid-19. No perfil do Instagram, o viúvo de Paulo Gustavo revelou que se imunizou em abril, quando o humorista ainda estava internado, mas preferiu não divulgar registros do momento:

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”.

Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves“, completou.
Thales ainda fez um pedido aos seguidores ao finalizar o desabafo emocionante:

“Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!! Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”.

Nos comentários, famosos fizeram questão de mandar mensagens ao médico. “Te amo @thalesbretas. Agora você é nosso!“, disse Ingrid Guimarães. “Bela mensagem, irmão“, postou Marco Luque. “Ai que coisa mais linda“, escreveu Heloísa Périssé. “Querido demais!“, afirmou Regina Casé.

A atriz Mariana Xavier também tratou de mandar um recado a Thales. “Isso aí, @thalesbretas! Enquanto não estivermos com a maioria da população vacinada pra conseguir barrar a circulação do vírus e o surgimento de novas variantes, não há ‘vacina de grife’ que nos deixe verdadeiramente protegidos. Vacinação é um pacto coletivo pela saúde pública!!“, disparou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›