Galvão Bueno ficou sem palavras com um desabafo feito por Pelé em sua homenagem, no Domingão com Huck, da Globo. Recluso para cuidar da saúde, o ídolo do futebol fez uma rara aparição neste domingo (6).
VEJA ESSA
O ex-jogador mandou um recado e lembrou do carinho pelo narrador. “O Galvão pensou que eu iria esquecer dele em um momento como esse. Claro que não, Galvão. Você ainda mora no meu coração e não vai sair nunca”, disparou.
O rei do futebol ainda ressaltou que não ficaria de fora da homenagem para, principalmente, desejar saúde para ele e a sua família. “Continua falando que me ama. Um grande abraço”, destacou.
Assim que encerrou o vídeo com o seu depoimento, Pelé foi aplaudido pela plateia e por Luciano Huck, que entregou o interesse do craque em prestar a homenagem a Galvão.
“Desde que ele gravou esse depoimento, ele está perguntando que dia vai ao ar e que horas. Então eu garanto que, neste minuto, o rei está te assistindo, então você fala com ele olhando para a câmera”, disparou.
Galvão Bueno retribui carinho de Pelé
O narrador, que está prestes a se aposentar da narração, retribuiu o carinho e chamou o amigo de “irmão”. Ele disse que ama o ídolo e lembrou que eles fizeram três Copas do Mundo juntos.
“Os momentos que nós vivemos juntos, honra que eu pude ter na vida de transmitir você jogando e depois de ter você comigo na Copa do Mundo”, disparou o famoso.
Galvão ainda falou da luta que o famoso está travando pela saúde. Ele desejou muita sorte nesse processo e garantiu que vai o encontrar para dar um abraço.
Pelé sobre Galvão, Galvão sobre Pelé. Que coisa linda… #domingaocomhuck #ge pic.twitter.com/jb3cWOeTNZ
— ge (@geglobo) November 6, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]