Mar do Sertão: Candoca e José descobrem armação em Canta Pedra

Candoca e Pajeú

Mar do Sertão: Candoca e José descobrem armação em Canta Pedra (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, enquanto Pajeú (Caio Blat) está louco em busca de sua arma para atacar Tertúlio (José de Abreu), ninguém sabe o que aconteceu com a mesma. Enquanto isso, Deodora (Deborah Bloch) faz de tudo para conseguir se livrar do revólver.

O sumiço da pistola começa a dar o que falar, fazendo com que José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) tentem desvendar esse grande mistério. Com medo do que pode acontecer, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) vai conseguir esconder a arma para evitar uma tragédia.

Sabendo que o pistoleiro ainda pode acabar com seu marido de várias outras formas, a dona de casa fica numa situação complicada. Furioso, o rapaz vai tentar encontrar o armamento de qualquer forma e perde alguns dias em busca disso.

Aproveitando esse alívio na confusão, a megera começa a tentar bolar um outro plano. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Vespertino (Thardelly Lima) para colocar sacas de pesticida na casa de Timbó (Enrique Díaz).

Mar do Sertão: Timbó será culpado por crime que não cometeu

Por conta dessa atitude chocante da esposa do coronel, o amigo de José será culpado e preso pelo envenenamento do solo de Canta Pedra. Esse é o crime pelo qual Pajeú está tentando matar Tertúlio, já que essa situação quase levou seu filho.

O rapaz quer se vingar da intoxicação de Cirino (Theo Matos). Os ânimos vão até se acalmar, mas José e Candoca vão começar a buscar novas pistas para tentar entender melhor o que está acontecendo na cidade.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.