Débora Nascimento não conseguiu segurar a emoção ao recordar uma fase delicada que enfrentou em sua vida, quando se separou de José Loreto.
VEJA ESSA
A atriz declarou em entrevista ao programa Mil e uma Tretas, no canal do YouTube, que conseguiu manter uma conexão especial com a filha Bella, fruto da relação com o ator:
“O ambiente de trabalho já não era um lugar tão acolhedor. Era um lugar um pouco mais hostil. O que fazer com essa transição também. De segurar a bucha, de entregar um trabalho inteiro e, tipo, ser profissional”.
“Aí fui para o extremo. ‘Vou ser profissional porque aqui ninguém vai ver nenhuma lágrima. Vou entregar toda a cena e, é isso: eu amo o que eu faço’. Usei como um mantra: ‘Eu amo o que eu faço, eu amo o que eu faço, eu amo a minha filha'”, completou.
Ao recordar os boatos de que teria sido traída pelo companheiro, a famosa explicou que apenas pensava em proteger a filha e não deixava que tal situação interferisse em sua amamentação.
“A gente sabe que a gente, em estado de estresse, em estado de agonia, trava. Amamentação é uma coisa muito orgânica e sensível“, comentou.
Débora Nascimento revela decisão
Débora, então, contou que tomou a decisão de não parar de amamentar e não deixaria que terceiros interferissem na situação.
Para isso, fez um trabalho interno, com suas próprias dores. A famosa comentou que deixava o dia após o trabalho e ia direto para seu ninho, onde cuidava de suas dores. Por fim, ela afirmou que até hoje a filha a salva.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.